DÚVIDAS?

DÚVIDAS?

As nossas perguntas frequentes estão separadas por temas para que possa encontrar resposta à sua questão de uma forma fácil e rápida.

ALOJAMENTO

Define-se conta de Alojamento, como um espaço privado num Servidor Físico, capacitado e configurado para que tenha conteúdos (páginas, bases de dados, e-mails, etc) a funcionar 24 horas por dia, 365 dias por ano.
A 100 Limite disponibiliza Painéis de Controlo Avançados e simples para que o nosso cliente consiga autonomamente gerir a sua conta de alojamento sem precisar da intervenção de nenhum dos nossos técnicos para nenhuma das tarefas correntes. E todo o caso, para clientes que não pretendam levar a cabo essas tarefas, temos também um plano de manutenção geral de Alojamento.
Os nossos Servidores encontram-se localizados em Portugal nas instalações da 100 Limite. Se nos quer conhecer, marque uma visita através do nosso formulário de contacto. Teremos todo o gosto em o receber.
A qualquer altura poderá alterar o seu plano para outro que lhe seja mais vantajoso, basta que para isso nos contacte via e-mail e em breves momentos receberá uma resposta de um dos nossos comerciais para as devidas alterações.

DOMÍNIOS

O TLD é a extensão que aparece depois do ponto e imediatamente à frente do nome de domínio que escolheu. Por exemplo neste Domínio www.dominio.com, o (.com) será o TLD. Os TLD podem ser ccTLD ou gTLD, sendo os primeiros os referentes a países com por exemplo o domínio .pt, e os segundos os considerados genéricos como os .com | .net | .org.
Alguns Domínios tem requisitos específicos sine qua non para o registo, como é exemplo os .pt, mas em geral bastará que o Domínio que escolheu esteja disponível para garantir os seu registo. Nota:não dispensa leitura atenta das regras do registo de Domínio para o TLD que escolheu.
O registo é feito com whois privado, mas com os dados que nos são fornecidos.
Se quiser e sempre que quiser, poderá solicitar a que seja desativado o private whois e/ou alterar os seus dados através do painel de gestão fornecido.
Nota: .EU | .PT | .COM.PT | .ORG.PT o private whois não é possível , sendo que os dados fornecidos para a criação da ficha de cliente, se não forem indicados outros especificamente para o registo de Domínio, são vinculativos e inalteráveis para efeitos de whois.
Enviamos um aviso de renovação por email com uma antecedência de 30 dias da data de expiração. Após a data o Domínio será automaticamente desactivado. Caso o Domínio já esteja desactivado, a sua reactivação poderá demorar de 24 a 48 horas. Será aconselhável para evitar desactivações que o pagamento das Renovações sejam efectuados 48h antes do prazo limite. Caso o pagamento seja efectuado por transferência bancaria será necessário o envio do comprovativo para o nosso email, FAX ou preferencialmente pela sua área de cliente, sendo que o deverá fazer, através de transferência sem agendamento, pelo menos 24h antes do prazo limite para que a nossa equipa tenha tempo de o validar correctamente.

REVENDA

Os Planos de Revenda aplicam-se a todos aqueles que desejam disponibilizar Serviços na área das novas tecnologias sem os custos e complicações que um Servidor Dedicado acarreta. Assim, toda a gestão e resolução de problemas ficam a cargo da 100 Limite podendo o cliente concentrar-se única e exclusivamente na sua actividade. Para gestão de todos os Planos disponibilizamos o mais modernos Paineis de Controlo da atualidade , permitindo assim ao revendedor gerir todos os seus clientes autonomamente com rapidez e facilidade.
Sim, todas as contas de Revenda incluem DNS próprio. Terá apenas que nos indicar os DNS que pretende para que os possamos alterar conforme a sua indicação.
A nossa politica de backups é muito rigorosa e transparente. Todos os nossos planos são abrangidos por rigorosa politica de monitorização 24/7/365 e backups bi-diários.
Se achar necessário poderá optar por uma qualquer outra forma de backups disponível como extra à sua conta de Revenda.

Não encontrou resposta à sua questão?